RIO DE JANEIRO

Prefeito Eduardo Paes comete gafe na entrega de moradia popular

Em vídeo gravado na solenidade, ele sugere que nova moradora 'trepe muito' no imóvel

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 28/08/2016 às 16:38
Ricardo Cassiano/ PCRJ/Fotos Públicas
Em vídeo gravado na solenidade, ele sugere que nova moradora 'trepe muito' no imóvel - FOTO: Ricardo Cassiano/ PCRJ/Fotos Públicas
Leitura:

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, aparece em um vídeo na internet mandando uma moradora "trepar muito" durante a entrega de moradias populares pela Prefeitura do Rio. O vídeo com a sugestão do prefeito viralizou nas redes sociais e causou polêmica entre internautas.

A entrega do imóvel a uma mulher chamada Rita foi conduzida pelo prefeito ao lado do candidato do PMDB à sucessão da prefeitura do Rio, o deputado federal Pedro Paulo. O candidato é ex-secretário executivo da Coordenação do governo Paes. Pelas imagens não é possível saber o local e a data do evento.

No vídeo, a mulher comemora após receber as chaves do prefeito. Paes entra no imóvel e dispara: "vai trepar muito nesse quartinho", dirigindo-se à nova moradora. Em seguida, Paes pergunta a Rita se ela é casada, e prossegue com as piadinhas. "Vai trazer muitos namorados pra cá. Rita, faz muito sexo aqui, Rita", aconselha o prefeito.

Ao deixarem o apartamento, ainda sob as câmeras, Paes se dirige à pequena multidão lá fora, abraçado a Rita: "Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado. A senha primeiro. .". No que a moradora responde: "Vou fechar a minha porta".

Ao fim da gravação, Paes ordena ao cinegrafista: "Corta, hein", referindo-se às piadas com a moradora. Procurada pela reportagem, a assessoria do prefeito informou que não comentaria o assunto.

NA REDE

Internautas criticaram a conduta de Eduardo Paes na página oficial do prefeito no Facebook. Alguns chegaram a postar o vídeo da entrega do apartamento. Veja algumas mensagens deixadas por eleitores no perfil de Paes:

"Virginia de Andrade: Considero uma aberração a sua fala no momento da entrega do apartamento à cidadã, cujo nome não me ocorre... O fato mais grave foi o senhor chegar à sacada e anunciar que estava "tudo liberado", ou qualquer coisa que o valha. Com que direito você anuncia isso, como se ela fosse uma mercadoria??? Se ela tiver orientação devida, creio que cabe um processo... Lamentável... Baixo nível para dizer o mínimo...."

"Alex Bertoni: É inacreditável que um prefeito tenha essa intimidade com moradora, ou em qualquer circunstância como prefeito jamais poderia ter essa atitude. Eduardo Paes, isso mostra como você e seu candidato a prefeitura do Rio de Janeiro estão desqualificados."

"Fernanda Ouriques: O que o Senhor tem a dizer do mais novo vídeo seu rolando na internet????"

"Valtair Francisco: Rapaz como que tu fala um negócio daquele pra aquela moça ao entregar a casa pra ela ?!"


Últimas notícias