VAIDADE

Fisiculturista morre em SP após uso excessivo de anabolizantes

O médico que atendeu Mateus Ferraz afirmou que os exames apontaram que o coração do jovem estava inchado, mesmo sem ele ter antecedentes de doença cardíaca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2016 às 12:15
Foto: Reprodução / Facebook
O médico que atendeu Mateus Ferraz afirmou que os exames apontaram que o coração do jovem estava inchado, mesmo sem ele ter antecedentes de doença cardíaca - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

Um fisiculturista morreu na tarde da terça-feira (27) no Hospital São Lucas, em Taubaté (SP). O médico que atendeu o jovem Mateus Ferraz, de 23 anos, lamentou o ocorrido no Facebook. Na postagem, o cardiologista também fez um alerta ao uso excessivo de anabolizantes.

Desabafo

"Uma montanha de músculos sucumbiu sem retorno. Agora resta uma mãe desesperada, uma família destinada, uma namorada sem chão (...) Todos perdemos. Que sirva de testemunho para tantos outros que usam anabolizantes indiscriminadamente.", escreveu o médico numa postagem que rendeu quase 2 mil curtidas e mais de 700 compartilhamentos. 

Em reportagem ao Portal G1, o médico contou que Mateus deu entrada no hospital na segunda-feira a tarde com falta de ar, sem conseguir falar. O médico afirmou que os exames apontaram que ocoração do jovem estava inchado, mesmo sem ele ter antecedentes de doença cardíaca. 

Últimas notícias