Descaso

Mulher esquece bebê dentro de carro em shopping por estar 'estressada'

Segundo a PM de Rondônia, seguranças do estabelecimento precisaram quebrar o vidro do carro para resgatar o bebê de dentro do veículo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/10/2016 às 22:13
Foto: Rede Amazônica/ Reprodução)
Segundo a PM de Rondônia, seguranças do estabelecimento precisaram quebrar o vidro do carro para resgatar o bebê de dentro do veículo - FOTO: Foto: Rede Amazônica/ Reprodução)
Leitura:

Uma mulher foi detida, nesta sexta-feira (14), após esquecer o seu filho de apenas um ano de idade dentro de um carro em um estacionamento de um shopping em Porto Velho, capital de Rondônia. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, a mãe alegou que esqueceu a criança por estar bastante "estressada".

Segundo a PM, o bebê foi encontrada por um dos seguranças do centro de compras, que chamou o chefe de segurança para quebrar o vidro do veículo e retirar a criança, que já estava suada no banco do carro. Os policiais também informaram que a mãe foi ao shopping para ver um filme com suas duas filhas, uma de 11 e outra de 1 ano. Após estacionar o veículo, a filha mais velha teria corrido para o estabelecimento por estar atrasada para o filme. A mãe, então, teria corrido atrás dela e esqueceu o bebê no carro.

Após resgatarem a criança, os seguranças do centro de compras conseguiram localizar a mãe pagando o ticket de estacionamento, após deixar a filha mais velha no cinema, através do sistema de comunicação interno.  

De acordo com a PM, a mãe se assustou quando soube que deixou o bebê dentro do carro. Ela relatou que esqueceu a criança porque estava "estressada" e que não tem o costume de ficar com as crianças.

A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Polícia de Porto Velho junto com as duas filhas. Ela será ouvida pelo delegado, que irá decidir se ela responderá por abandono de incapaz. O pai das crianças, ao saber do fato, foi para a unidade policial para ficar junto com o bebê.

 

Últimas notícias