ACIDENTE

Avião cai em Belém deixando um morto e dois feridos

O copiloto morreu ainda dentro da aeronave, preso nas ferragens. O piloto sofreu traumatismo craniano. Outra vítima, que teve escoriações, estava na residência onde o avião despencou

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/02/2019 às 13:30
Foto: Reprodução/Twitter
O copiloto morreu ainda dentro da aeronave, preso nas ferragens. O piloto sofreu traumatismo craniano. Outra vítima, que teve escoriações, estava na residência onde o avião despencou - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Um avião de pequeno porte caiu em uma residência, na manhã desta quarta-feira (13), em Belém, capital do estado do Pará. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar local, três vítimas foram identificadas, sendo uma sem vida.

O piloto e copiloto que estavam dentro da aeronave ficaram presos nas ferragens. Segundo os Bombeiros, o copiloto identificado como Lucas Ernesto Santos morreu no local. Já o piloto, Bruno Alencar, sofreu traumatismo craniano. Ele foi retirado do avião e recebe primeiros atendimentos na ambulância do Samu.

A terceira vítima, um vigilante que estava na residência onde o avião despencou, sofreu escoriações.

Regularizado

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.

Últimas notícias