Para ouvir

Podcast: O Fato é... discute revolução provocada pela tecnologia

Siga o @O_Fato_Eh no Twitter para acompanhar as novidades do programa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2019 às 21:07
Arte: SJCC
Siga o @O_Fato_Eh no Twitter para acompanhar as novidades do programa - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

No gancho do REC'n'Play, que ocorre no Bairro do Recife, até o próximo sábado (5 de outubro), o podcast O Fato é... desta semana debate os avanços da tecnologia e os impactos dele nas nossas vidas, seja no emprego ou até mesmo no simples ato de pedir comida pelo celular. No programa doze do podcast, uma troca nos apresentadores. Rafael Carvalheira se despede do O Fato é... para se dedicar a outras novidades no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e dá lugar ao editor-assistente Thiago Wagner. Leonardo Spinelli segue.

Os entrevistados desse episódio são Marcela Valença, gerente do Eixo de Pessoas do Porto Digital; Tânia Consentino, CEO da Microsoft; Edgar Andrade, CEO do Fab Lab Recife; Renan Serrano, criador do Vistobio; Ana Carla Fonseca, economista e doutora em urbanismo; Camila Bandeira, sócia-fundadora da Proa Marketing Cultural e Pierre Lucena, presidente do Porto Digital.

O Fato é está disponível nas principais lojas de podcasts, como Spotify, Google Podcast, Apple Podcast, Hearthis, Addicted, na página da Rádio Jornal. Segue a gente no Twitter @O_Fato_Eh ou mande um e-mail no [email protected].

PARA OUVIR BASTA DAR O PLAY ABAIXO:

Últimas notícias