AGORA

Incêndio atinge galpão de escola de samba em São Paulo

18 viaturas foram enviadas ao local para combater o incêndio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/10/2019 às 17:28
Foto: Reprodução/RecordTv
18 viaturas foram enviadas ao local para combater o incêndio - FOTO: Foto: Reprodução/RecordTv
Leitura:

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta segunda-feira (14), pelo menos, três barracões de uma escola de samba localizada na Avenida Otto Baumgarter, Zona Norte de São Paulo. A circulação de veículos pela via centro foi interditada. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no barracão da Independente Tricolor, que depois atingiu o barracão de Leandro Itaquera e a Barroca Zona Sul. 

Pelo menos 18 viaturas foram enviadas ao local e mais de 60 bombeiros participam do combate às chamas. Segundo a Enel, o fornecimento de energia elétrica continua normal na região. Equipes da Defesa Civil já estão no local.

O momento

Rodrigo Minueto conta que o seu filho começou a gritar, por volta das 17h30, que o barracão estava pegando fogo. Ele descreve as cenas dizendo que foi muita correria e muita fumaça foi vista no local. “A gente se juntou para ajudar, para tirar as alegorias da Independente. Todo mundo ajudou”, afirmou Minueto, que explicou, também, que a movimentação nos barracões era intensa por conta do próximo carnaval. “Tinha muita coisa feita e que deve ter sido atingida”, conclui.

Últimas notícias