funk

No twitter, Eduardo Bolsonaro critica bailes funk

Neste sábado (7), faz uma semana que nove pessoas morreram em São Paulo durante a realização de um baile funk na comunidade de Paraisópolis

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2019 às 15:50
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Neste sábado (7), faz uma semana que nove pessoas morreram em São Paulo durante a realização de um baile funk na comunidade de Paraisópolis - FOTO: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Leitura:

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou sua conta no Twitter para criticar os bailes funk, nessa sexta-feira (6). O filho do presidente, Jair Bolsonaro, retuitou uma mensagem que diz que os frequentadores desses bailes podem culpar a polícia por seus problemas.

“Se você permitir que seu filho trabalhe, vai ser enquadrado pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescentes). Mas se deixar ele ir no baile funk, vai poder xingar a polícia e culpá-la pelaa (sic) mazelas da sua vida enquanto é defendida por lacradores de plantão!", diz o post.

Neste sábado (7), faz uma semana que nove pessoas morreram em São Paulo durante a realização de um baile funk na comunidade de Paraisópolis.

Fala homofóbica

Além disso, o youtuber Felipe Neto também usou o Twitter para criticar uma fala do deputado.  A declaração de Eduardo foi dada em entrevista, nessa sexta-feira (6), a uma emissora de TV israelense. Nela, ele comparava o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo com a relação dele com seu cachorro.

“Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas”, afirmou o deputado.

Confira a resposta de Felipe Neto:

Últimas notícias