AGRESSÃO

Modelo que agrediu mulher em restaurante de São Paulo se diz arrependida

Fernanda Bonito se desentendeu com Milka Borges na fila do banheiro do restaurante Iulia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2020 às 17:56
Foto: Reprodução/Instagram @milkaborges
Fernanda Bonito se desentendeu com Milka Borges na fila do banheiro do restaurante Iulia - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram @milkaborges
Leitura:

Após agredir a consultora imobiliária Milka Borges, durante uma briga no restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, a modelo Fernanda Bonito, 27 anos, disse estar arrependida. Ela ainda declarou que não teve a intenção de causar sofrimento à vítima.

A briga aconteceu no dia 11 de janeiro, na fila do banheiro do restaurante. Milka acusa Fernanda de ter atirado um copo contra ela, que a atingiu no rosto. A modelo admitiu que atirou um objeto contra a consultora imobiliária depois de também ter sido agredida.

>> Acusado de agressão, goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos Estados Unidos

Em resposta ao portal de notícias G1, a modelo apresentou sua versão dos fatos. “Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente”, disse.

Fernanda afirmou ainda que se arrepende e que não queria causar lesão e sofrimento. "Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido", completou.

Ver essa foto no Instagram

Esse vídeo é um relato da covardia que sofri da família dos proprietários do restaurante @iuliajockey dentro do Jockey de SP. No sábado, 11, por volta das 20h cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por @fernandabonito ,chegou no banheiro nitidamente exaltada! Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela. No momento que vagou a primeira cabine, a Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine que ela que iria usar. Minha amiga, mesmo sem acreditar no que estava acontecendo, deixou ela usar. Uma amiga da Fernanda pediu que a gente relevasse a atitude e então deixamos para lá. Nesse momento alertamos que a moça cuidasse da amiga porque ela estava realmente muito descontrolada. Quando ela saiu do banheiro, começou procurar minha amiga e gritar: “Onde está aquela vagabunda? Eu vou chamar os seguranças, eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!” A amiga dela segurou ela é falou: “-Calma amiga”. Ela continuou empurrando todo mundo na fila gritando “Calma nada!”. Quando ela chegou em minha direção, eu estava na fila do lado da porta de saída do banheiro, ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse com aquela agressão. A amiga dela pediu para que eu a soltasse, eu soltei e pedi pra amiga dela que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela, que identifiquei como @polar81, que é irmão do @ricardo__lima, proprietário do @iuliajockey. Ao pegar minhas coisas no chão escutei uma confusão do lado de fora do banheiro. Continua nos comentários. ????

Uma publicação compartilhada por Milka Borges (@milkaborges) em

Namorada do dono do restaurante

A modelo Fernanda Bonito namora Rodrigo Lima, um dos sócios do restaurante Iulia. Em nota, o estabelecimento informou que "os funcionários atuaram para acalmar os ânimos, bem como oferecer assistência inicial à Milka, para conduzi-la ao hospital". 

Últimas notícias