ásia

Miss birmanesa exige pedido de desculpas para devolver sua coroa

Na semana passada, os organizadores a acusaram de desonestidade por fugir com a coroa e os implantes de 10.000 dólares

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 02/09/2014 às 11:49
Foto: YE AUNG THU / AFP
Na semana passada, os organizadores a acusaram de desonestidade por fugir com a coroa e os implantes de 10.000 dólares - FOTO: Foto: YE AUNG THU / AFP
Leitura:

Uma miss birmanesa que perdeu o título por acusações de má conduta afirmou nesta terça-feira (2) que só devolverá sua coroa se os organizadores do concurso da Coreia do Sul pedirem desculpas. Ela também negou ter recebido implantes mamários bancados pela organização do evento.

May Myat Noe, de 16 anos, se preparava para virar a mais nova estrela do K-pop (pop coreano) na Coreia do Sul depois de vencer, em maio, o concurso de Miss Ásia Pacífico em Seul. Mas, na semana passada, os organizadores a acusaram de desonestidade por fugir com a coroa e os implantes de 10.000 dólares, que asseguram ter pago para impulsionar sua carreira como cantora.

"Só devolverei a coroa quando pedirem perdão a Mianmar, pela dignidade de meu país", afirmou May Myat Noe, negando ter aceito qualquer operação para aumentar seu busto.

As birmanesas sonham em conquistar títulos em concurso de beleza internacionais, em um país que, apesar de se abrir depois de décadas de governo militar, continua muito conservador.

Últimas notícias