Casamento

Vestido de noiva de Angelina Jolie tinha desenhos de seus filhos

Atriz e ativista humanitária se casou com Pitt no dia 23 de agosto na França após nove de convivência e seis filhos em comum

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 02/09/2014 às 14:25
Leitura:

Foto: Reprodução/Internet

Angelina Jolie vestiu em seu casamento secreto com Brad Pitt um vestido marfim sem mangas adornado com desenhos coloridos de seus filhos, segundo as fotografias divulgadas nesta terça-feira por revistas de celebridades.

A atriz e ativista humanitária se casou com Pitt no dia 23 de agosto na França após nove de convivência e seis filhos em comum, três deles adotados. As notícias sobre seu casamento foram divulgadas cinco dias depois, mas não se tinha detalhes da festa.

Finalmente nesta terça-feira duas revistas, People e Hello, publicaram fotos do casamento e em suas capas divulgaram as imagens de Jolie com o sofisticado e alegre vestido de noiva desenhado pela Versace.

Luigi Massi, mestre alfaiate no Ateliê Versace, bordou dezenas de desenhos dos filhos de Jolie no véu e na parte posterior do vestido de cetim de cor marfim, que não teve adornos na parte da frente.

"Luigi é como da família para mim e eu não podia imaginar que outra pessoa fizesse este vestido", disse Jolie à People. "Conhece as crianças e se interessa por elas e foi muito divertido que colocasse tudo junto", disse.

Jolie e Pitt se casaram em uma pequena capela em Chateau Miraval, na pitoresca cidade de Correns, e disseram à People que as crianças assumiram a dianteira para planejar o evento.

"Foi importante para nós que o dia tenha sido relaxado e cheio de risadas. Foi um dia tão especial para dividir com nossos filhos e um momento muito feliz para nossa família", disseram Pitt, de 50 anos, e Jolie, de 39, em sua declaração à People.

Seus filhos são Maddox (13), Pax (11), Zahara (9), Shiloh (8), e os gêmeos de seis anos Knox e Vivienne.

Últimas notícias