Acidente

Dois mortos e dois desaparecidos em naufrágio de pesqueiro na Itália

Naufrágio, a 3,6 km da costa, ocorreu na quinta-feira depois que a embarcação, carregada com sete toneladas de frutos do mar, virou devido a uma forte onda

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 03/04/2015 às 12:48
Foto: Reprodução/Google Maps
Naufrágio, a 3,6 km da costa, ocorreu na quinta-feira depois que a embarcação, carregada com sete toneladas de frutos do mar, virou devido a uma forte onda - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

O naufrágio de um pesqueiro em frente à costa italiana no mar Adriático deixou dois mortos e dois desaparecidos, todos de nacionalidade romena, informaram nesta sexta-feira os meios de comunicação italianos.

O naufrágio, a 3,6 km da costa, ocorreu na quinta-feira depois que a embarcação, carregada com sete toneladas de frutos do mar, virou devido a uma forte onda, explicou um sobrevivente à agência italiana AGI.

Os trabalhos de busca dos dois marinheiros romenos desaparecidos começaram na manhã desta sexta-feira, mas foram suspensos posteriormente devido aos fortes ventos e ao estado do mar, segundo a guarda-costeira italiana.

Outros dois pescadores faleceram durante o naufrágio deste barco com bandeira italiana. Os investigadores tentam determinar agora as causas do acidente e saber se a carga estava bem amarrada.

Últimas notícias