PRINCE

Médico prescreveu remédios a Prince antes de sua morte

A causa da morte ainda é desconhecida, e os investigadores analisam se Prince morreu de uma overdose de opiáceos

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 11/05/2016 às 10:00
Reprodução
A causa da morte ainda é desconhecida, e os investigadores analisam se Prince morreu de uma overdose de opiáceos - FOTO: Reprodução
Leitura:

Investigadores em Minnesota interrogaram um médico que prescreveu medicamentos para Prince nas semanas anteriores à morte do artista, afirma um mandado de busca da polícia.

Michael Schulenberg, um médico de família local, tratou o músico duas vezes, incluindo no dia anterior a sua morte, e foi ao estúdio Paisley Park na manhã em que ele faleceu, em 21 de abril, com resultados de exames, informou o documento obtido pelo Los Angeles Times na terça-feira.

Prince, de 57 anos, já havia sido declarado morto no momento em que o médico chegou, depois de ter sido encontrado desacordado no elevador.

O mandado não explicita o que Schulenberg prescreveu, para qual doença o medicamento serviria ou se Prince ingeriu os remédios.

A polícia também realizou outra busca na casa em Minneapolis no astro do pop e apreendeu históricos médicos do hospital onde Schulenberg trabalhava.

A causa da morte ainda é desconhecida, e os investigadores analisam se Prince morreu de uma overdose de opiáceos.

As autoridades encontraram receitas de analgésicos em posse de Prince após sua morte.

Um médico legista informou que os resultados completos de um exame post-mortem podem levar semanas, enquanto o gabinete do xerife do condado de Carver declarou que não havia sinais de trauma ou suicídio.

A polícia investigava a cena da morte de Prince novamente na manhã desta quarta-feira (11).

"Detetives estão revisitando a cena em Paisley Park como parte de uma investigação completa", informou o gabinete do xerife pelo Twitter, acrescentando que não havia outras informações disponíveis.

Últimas notícias