Atentado

Iêmen: cinco soldados morrem em atentado e coronel é abatido pela Al-Qaeda

Um suicida lançou seu veículo contra um grupo de soldados na província de Lahj. O ataque não foi reivindicado por nenhum grupo terrorista

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 07/08/2016 às 18:10
Foto: STRINGER / AFP
Um suicida lançou seu veículo contra um grupo de soldados na província de Lahj. O ataque não foi reivindicado por nenhum grupo terrorista - FOTO: Foto: STRINGER / AFP
Leitura:

Cinco soldados morreram neste domingo (7) em um atentado com um carro-bomba, e um coronel do exército foi abatido pela Al-Qaeda no sul do Iêmen, país assolado pela guerra e pelos ataques de extremistas - anunciaram as autoridades.

Um suicida lançou seu veículo contra um grupo de soldados na província de Lahj, indicaram fontes militares, acrescentando que cinco soldados morreram, e sete ficaram feridos nessa ação.

O ataque não foi reivindicado, mas as organizações extremistas rivais Al-Qaeda e Estado Islâmico (EI) cometeram inúmeros atentados contra as forças de segurança.

Também no sul do Iêmen, membros da Al-Qaeda mataram o coronel do Exército Abdala Shamba, na província de Abyan, segundo um comandante militar.


Últimas notícias