Violência

Vídeo mostra mãe batendo em bebê na Índia

Pai instalou um sistema de câmeras em casa após suspeitar das agressões de sua esposa contra o filho e flagrou o momento em que o bebê foi agredido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/08/2016 às 18:37
Foto: Reprodução
Pai instalou um sistema de câmeras em casa após suspeitar das agressões de sua esposa contra o filho e flagrou o momento em que o bebê foi agredido - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um vídeo que circulou pelas redes sociais chocou os internautas após mostrar uma mulher sendo flagrada por seu marido agredindo o filho do casal. O caso aconteceu na cidade de Bareilly, no norte da Índia e o vídeo foi divulgado pelo site "Asian News International".

Suspeitando de que sua esposa estivesse agredindo a criança, o pai instalou câmeras de segurança em sua casa, flagrando a assim a agressão. As imagens mostram a mãe esganando o seu filho e levantado o menino com força de uma cama em que os dois estão sentados. Após isso ela chega a sacudir e dar alguns tapas no bebê.

Assustado com o caso, o homem garantiu que acionou as autoridades locais para denunciar sua companheira. A criança passa bem. As informações dos envolvidos não foram divulgadas.

As imagens abaixo são fortes. Só dê o play para reproduzir o vídeo se tiver certeza que quer ver.

 

Últimas notícias