TRAGÉDIA

Bombeiro escreve carta para menina que morreu em terremoto na Itália

''Perdoe-nos por chegar tarde demais. Você tinha parado de respirar, mas eu gostaria que você soubesse que fizemos tudo o que podíamos para salvá-la'', diz um trecho da mensagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2016 às 11:34
Foto: Reprodução
''Perdoe-nos por chegar tarde demais. Você tinha parado de respirar, mas eu gostaria que você soubesse que fizemos tudo o que podíamos para salvá-la'', diz um trecho da mensagem - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um bombeiro da Itália escreveu um bilhete emocionante para uma menina que ele não conseguiu salvar após o terremoto que atingiu o país na quarta-feira (24). O corpo de Giulia Rinaldo, 10 anos, foi encontrado na cidade de Pescara del Tronto em cima da sua irmã mais nova, Georgia, que estava viva.

"Oi, minha querida. Eu consegui dar apenas uma mão para puxá-la dos escombros. Perdoe-nos por chegar tarde demais. Você tinha parado de respirar, mas eu gostaria que você soubesse que fizemos tudo o que podíamos para salvá-la", diz um trexo do bilhete escrito pelo bombeiro identificado como Andrea.

O terremoto deixou quase 300 mortos no centro da Itália. Ao menos 2.500 pessoas perderam suas casas

Leia abaixo a mensagem na íntegra: 

"Oi, minha querida. Eu consegui dar apenas uma mão para puxá-la dos escombros. Perdoe-nos por chegar tarde demais. Você tinha parado de respirar, mas eu gostaria que você soubesse que fizemos tudo o que podíamos para salvá-la. Quando eu voltar para minha casa em Áquila, eu sei que haverá um anjo me olhando lá do céu e você vai ser uma estrela brilhante na noite. Adeus, Giulia! Eu te amo, mesmo que você nunca tenha me conhecido"

Últimas notícias