ATENTADOS

Polícia de Nova York procura homem de 28 anos após ataques

O prefeito de Nova York disse ao canal CNN que Rahami, um cidadão naturalizado americano que mora em Nova Jersey, ''pode estar armado e ser perigoso''

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 19/09/2016 às 9:43
Foto: Reprodução
O prefeito de Nova York disse ao canal CNN que Rahami, um cidadão naturalizado americano que mora em Nova Jersey, ''pode estar armado e ser perigoso'' - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

As autoridades de Nova York procuram um homem de 28 anos vinculado à explosão em Manhattan que deixou 29 feridos.

O porta-voz da polícia, Peter Donald, divulgou no Twitter a foto de Ahmad Khan Rahami e informou que ele é procurado para ser interrogado a respeito da explosão de sábado à noite no bairro Chelsea.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse ao canal CNN que Rahami, um cidadão naturalizado americano que mora em Nova Jersey, "pode estar armado e ser perigoso".

"Sabemos muito mais do que sabíamos há apenas 24 horas. Certamente cada vez mais nos inclinamos mais na direção de que se tratou de um ataque terrorista específico", disse ao canal ABC.

A explosão na noite de sábado no bairro Chelsea deixou 29 feridos e provocou danos em alguns edifícios.

A polícia encontrou uma segunda bomba a quatro quadras de distância. O artefato foi enviado para a sede do FBI na Virginia para exames forenses.

Os dois dispositivos, preparados com panelas de pressão, continham pedaços de metal, telefones, luzes de Natal e compostos explosivos, informou o jornal The New York Times, que citou fontes policiais.

Últimas notícias