EUA

Após vitória de Trump, pesquisas no Google sobre como sair dos EUA 'bombam'

Donald Trump conseguiu os 270 delegados necessários para se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/11/2016 às 14:09
Foto: MANDEL NGAN / AFP
Donald Trump conseguiu os 270 delegados necessários para se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos - FOTO: Foto: MANDEL NGAN / AFP
Leitura:

Esta quarta-feira (9) começou com procuras um tanto quanto inusitadas no buscador Google. Com a vitória do Republicano Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos, os estadunidenses recorreram ao site de buscas para procurar 'como sair do país' e bombaram o termo 'fim do mundo' à medida que os votos eram contabilizados. O site da imigração canadense também ficou fora do ar por conta da grande demanda.

 

end g

Donald Trump conseguiu os 270 delegados necessários para se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos ainda nesta madrugada. Polêmico pelas propostas e declaraçoes que ferem os direitos humanos e revelam um viés xenofóbico do republicano, Trump conseguiu a vitoria nos colégios eleitorais e governará os Estados Unidos por 4 anos.

Canadá

A procura dos Estadunidenses por medidas rápidas para deixar o país foi tanta que o site da imigração do Canadá ficou fora do ar por algumas horas. O endereço contém informações de como conseguir ir viver no país vizinhos aos EUA e 'caiu' por conta do grande tráfego de navegação.

 

 

Últimas notícias