Primeira-dama

Em despedida da Casa Branca, Michelle Obama brilha em capa de revista histórica

Em contagem regressiva de sua despedida da residência mais famosa do mundo, Michelle Obama posou para um ensaio nos jardins da Casa Branca

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 14/11/2016 às 21:17
Foto: Reprodução
Em contagem regressiva de sua despedida da residência mais famosa do mundo, Michelle Obama posou para um ensaio nos jardins da Casa Branca - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Já na contagem regressiva para sua despedida da Casa Branca, a atual primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, começou a se despedir da residência oficial dos presidentes americanos em grande estilo. Ela estará na capa da edição americana de dezembro da revista Vogue.

Na edição, Michelle Obama posou para um ensaio fotográfico, realizado pela consagrada fotógrafa Annie Leibovitz, nos jardins da Casa Branca. Na reportagem que acompanha o ensaio, o repórter Jonathan Van Meter elogia a capacidade de comunicação da primeira-dama, classificando-a como a melhor comunicadora política deste século, na frente inclusive de seu marido, Barrack Obama.

Também foi destacado o senso de estilo que Michelle apresentou, trazendo inovações para a maneira na qual as primeiras-damas americanas se vestem.

Últimas notícias