EUA

Trump responde a gozação sobre seu hábito de tuitar

A alfineta de Trump foi para o programa Saturday Night Live

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 04/12/2016 às 15:05
Foto:JEFF KOWALSKY / AFP
A alfineta de Trump foi para o programa Saturday Night Live - FOTO: Foto:JEFF KOWALSKY / AFP
Leitura:

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu em um tuíte ao programa de humor em que o ator Alec Baldwin fez piada com o hábito do republicano de publicar mensagens no Twitter.

Trump voltou a mirar no programa de TV "Saturday Night Live", mas, desta vez, criticou a atração no Twitter antes mesmo do seu encerramento, enquanto, em outras ocasiões, aguardou até a manhã seguinte.

"Tentei assistir ao Saturday Night Live. É impossível! Totalmente tendencioso, nada engraçado, e a imitação de Baldwin simplesmente não pode ser pior. Triste", publicou Trump.

No último programa, o personagem Trump foi sutilmente repreendido por seus assessores por ter retuitado uma mensagem de um estudante durante uma reunião de segurança nacional.

A atriz Kate McKinnon, que interpreta a gerente de campanha de Trump, Kellyanne Conway, disse que muitos dos tuítes do presidente eleito têm o objetivo de "distrair a imprensa dos conflitos em seus negócios e de todas as pessoas espantosas de seu gabinete".

Trump, interpretado por Baldwin, assinala: "Na verdade, não é por isso. É porque meu cérebro está mal."

Depois da mensagem de Trump no Twitter, Baldwin tuitou: "Divulgue sua declaração de renda e pararei. Há!"

Últimas notícias