Inusitado

Computador de Osama Bin Laden tinha vídeos brasileiros

Entre os arquivos do terrorista, morto em 2011, estava um episódio de Pica Pau dublado em português e um vídeo sobre crochê feito por uma brasileira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/11/2017 às 21:10
Foto: AFP
Entre os arquivos do terrorista, morto em 2011, estava um episódio de Pica Pau dublado em português e um vídeo sobre crochê feito por uma brasileira - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Um dos maiores terroristas do mundo, morto em 2011, Osama Bin Laden possuía arquivos variados em seu computador, divulgados pela CIA na última quarta-feira (1º). Entre vídeos, jogos e imagens, havia dois arquivos em particular que chamam a atenção dos brasileiros: um episódio do desenho animado do Pica Pau dublado em português e um tutorial de crochê feito por uma brasileira.

O episódio do desenho animado estava salvo no PC do terrorista como “YouTube_-_Pica_Pau_-_Pica_Pau_Adotivo.flv”. Já com o nome "BOLSAS_DE_CROCHE_-_ARTEMINHA.flv”, o vídeo de costura foi postado em um blog criado por uma brasileira com data de 29 julho de 2010.

Outros arquivos

Além do material brasileiros, Osama guardava capas de antigos jogos de emuladores, entre eles alguns com artes eróticas, episódios de Tom & Jerry, vídeos de meme como "Chalie bit my finger again" e até vídeos de decapitação.

Confira o episódio do Pica Pau encontrado nos arquivos do terrorista:

Últimas notícias