acidente

Indiano é atingido por trem enquanto tira selfie

Apesar do motorista ter repetidamente falado para ele sobre o trem, Shiva ignora as advertências e continua filmando dizendo "um minuto"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 8:23
Foto: Reprodução
Apesar do motorista ter repetidamente falado para ele sobre o trem, Shiva ignora as advertências e continua filmando dizendo "um minuto" - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma selfie inusitada quase terminou em tragédia em Borabanda, Sul da índia. No domingo (21), o indiano Shiva Kumar, de 25 anos, estava gravando um vídeo perto da estação ferroviária de sua cidade quando não mediu corretamente a distância entre ele e o trem do Sistema de Transporte Multi-Modal, causando um acidente grave.

Nas imagens, Shiva pode ser visto olhando para a câmera do telefone com um grande sorriso e apontando para o trem próximo com a mão direita. Embora tenha sorte de ter sobrevivido, o indiano sofreu ferimentos na cabeça e nas mãos.

Apesar do motorista ter repetidamente falado para ele sobre o trem, Shiva ignora as advertências e continua filmando dizendo "um minuto".

Vídeo

No vídeo, ele aparece muito perto da pista e o trem passa por ele em alta velocidade, jogando-o para fora dos trilhos. O vídeo fica em branco após 14 segundos, exato momento em que o jovem é atingido.

Ele registra a comoção que se seguiu quando as pessoas correram para ele. O vídeo de 21 segundos surgiu na última quarta-feira (24) depois de ser tornar viral nas mídias sociais.

Shiva agora está se recuperando de seus ferimentos.

Últimas notícias