Destino

Criança com heterocromia e lábio leporino encontra gato semelhante

Menino, de 7 anos, que sofria bullying na escola pela condição, encontrou apoio no gatinho idêntico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2018 às 10:35
Foto: Reprodução/Instagram
Menino, de 7 anos, que sofria bullying na escola pela condição, encontrou apoio no gatinho idêntico - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Um menininho que sofria bullying na escola por ter heterocromia - doença rara que dá colorações diferentes para os olhos da mesma pessoa - encontrou um gatinho na mesma condição. Madden Humphreys, de 7 anos, natural de Oklahoma (EUA) adotou o felino e o apelidou de Moon.

Além da heterocromia, os dois têm lábio leporino - uma má-formação durante o desenvolvimento embriológico que implica numa abertura no lábio que pode estender-se até o céu da boca.

O encontro

"Semana passada, uma amiga postou foto do gato que havia sido levado por um grupo de resgate em Minnesota. Na hora soubemos que era para esse gato ser parte da família", contou Christina, mãe de Madden, ao jornal Sun. No domingo (25), foram buscá-lo no abrigo.

"O destino determinou que eles fossem amigos. Estava escrito que ele (o gato) seria parte da nossa família. Engraçado como um animal pode fazer com que você se sinta menos sozinho", acrescentou. As cores são realmente idênticas. Olhos direitos verdes e esquerdos, azuis. Através da foto, publicada nas redes sociais da família, é possível ver a afinidade entre o gato e a criança.

Últimas notícias