HOMOFOBIA

Casal de mulheres é agredido em Londres por gangue

Agressores exigiram que namoradas se beijassem, elas se negaram e foram brutalmente agredidas

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 07/06/2019 às 16:03
Notícia
Foto: Arquivo Pessoal
Agressores exigiram que namoradas se beijassem, elas se negaram e foram brutalmente agredidas - FOTO: Foto: Arquivo Pessoal
Leitura:

Um casal de mulheres foi agredido e roubado por uma gangue em um ônibus, em Londres, na Inglaterra, no madrugada do domingo (30). Segundo a BBC, os agressores, ao notarem que Melania Geymonat, 28, e Chris, que não teve nome e idade divulgados, eram um casal, exigiram que elas se beijassem porque eles iam gostar de ver.

O relato de Melania, publicado em uma rede social, conta ainda que ela e a namorada estavam no primeiro andar do ônibus quando o grupo formado por quatro homens chegou, fez gestos sexuais, jogou moedas, além de pedir que se beijassem. Então, Chris os confrontou e foi agredida. Melania foi ajudar a namorada e acabou sendo agredida também. As duas tiveram os pertences roubados.

Melania disse que deve ter perdido a consciência e, de repente, a polícia estava lá. “Temos que aguentar agressão verbal e violência chauvinista, misógina e homofóbica porque, quando uma pessoa se impõe contra isso, coisas como essas acontecem”, escreveu.

Prisão

O casal ficou coberto de sangue no ônibus e os homens fugiram. Porém, dias depois do caso, quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, foram presos. Eles estão sendo acusados de roubo e agressão e dano corporal grave.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias