COMOVENTE

Cadela morre abraçada com o dono depois de sofrer um ataque cardíaco por conta de fogos de artifício

A família tentou procurar algum veterinário para tentar reverter a situação da cadela, mas, infelizmente, não conseguiu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2019 às 18:12
Foto: Reprodução/Facebook
A família tentou procurar algum veterinário para tentar reverter a situação da cadela, mas, infelizmente, não conseguiu - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

No último sábado (14), uma cena viralizou e comoveu o mundo. É que uma cadela de nome Magui, uma bóxer adulta, morreu abraçada com o dono após ter sofrido um ataque cardíaco, na cidade de Chubut, na província da Patagônia Argentina, por conta de fogos de artifício. O animalzinho pertencia à família Modasjazh.

A família cuidadora de Magui tentou contato com vários veterinários para atender a cachorra, mas ela não resistiu e teve uma parada cardíaca. Magui estava abraçada ao filho mais velho de Antonella Modasjazh quando morreu.

Antonella fez uma homenagem a Magui nas redes sociais. Na postagem, ela relatou o momento difícil que foi vivido pela família. O assunto só ganhou repercussão quando a organização Amigos dos Animais Esquel (ADAE) compartilhou a publicação da família. “Ele era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia”, diz a publicação de Antonella.

A ADAE fez uma publicação nas redes sociais para servir de alerta às pessoas, para que tenha cuidado com os seus animais, principalmente nesta época do ano. “Sua família estava desconsolada, perturbada, impotente diante de tal injustiça”, diz a organização.

Confira a publicação

Últimas notícias