Loteria

Repórter pede demissão ao vivo após ganhar na loteria, mas se decepciona com o valor do prêmio

A sortuda não esperava que o prêmio máximo seria dividido entre todos os vencedores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2019 às 13:38
Foto: Reprodução | Twitter
A sortuda não esperava que o prêmio máximo seria dividido entre todos os vencedores - FOTO: Foto: Reprodução | Twitter
Leitura:

O que você faria se ganhasse na loteria? A reposta poderia ser viajar, comprar bens materiais e até investir. Mas uma repórter de uma emissora espanhola foi além. Ao descobrir que tinha sido a felizarda, ela pediu demissão ao vivo. O que ela não esperava, no entanto, era que o prêmio seria tão baixo.

Natalia Escudero, da RTVE, acertou na loteria de Natal que estava acumulada em 4 milhões de euros, cerca de R$ 17 milhões. Achando que seria dona dessa bolada, ela anunciou para os colegas ao vivo que não iria trabalhar no dia seguinte.

O prêmio máximo, porém, foi dividido entre todos os vencedores igualmente deixando para ela o equivalente apenas a cerca de 5.550 dólares, cerca de R$ 22 mil.

Com a notícia, Natalia se desculpou pelo ato impulsivo e lamentou suas ações. “Os últimos meses foram difíceis para mim por razões pessoais, e pela primeira vez a deusa da fortuna sorriu para mim", escreveu. No dia seguinte ela realmente não foi trabalhar, não por estar ‘rica’, mas por ter marcado férias. Não se sabe ao certo se ela ainda faz parte da equipe de funcionários da emissora.

Veja o vídeo

 

Últimas notícias