GOOGLE

FIFA 20 terá uniforme de Chapolin Colorado, em homenagem a Roberto Bolaños

Google também homenageou Roberto Bolaños com um doodle especial

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 22/02/2020 às 18:36
Foto: Reprodução
Google também homenageou Roberto Bolaños com um doodle especial - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Em comemoração aos 91 anos que Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin Colorado, completaria na última sexta-feira (21), a EA Sports liberou um uniforme especial para o FIFA 20.

Os uniformes estão disponíveis no modo Ultimate Team e marca também os 50 anos do clássico personagem de Bolaños. O fardamento vai seguir o mesmo padrão de cores da roupa de Chapolin: vermelho e amarelo, além do coração com as letras “CH”.

Os jogadores que disputarem as partidas com os uniformes vão ter uma série de alusões ao personagem, que vai da entrada dos times no campo até as bandeiras e faixas na arquibancada. As comemorações dos gols poderão ter o salto conhecido de Chapolin Colorado.

Para a campanha de divulgação, a EA Sports divulgou uma imagem do FIFA 20, onde os jogadores mexicanos Luis Hernández, Sebástian Cordova e Raúl Jiménez usam o uniforme comemorativo. A opção já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Homenagem do Google a Roberto Gómez Bolaños

O Google também homenageou o criador de Chaves e Chapolin. O site de buscas mostrou um doodle em homenagem ao ator para os usuários do Brasil, México, Estados Unidos, Argentina, Chile, Peru, Cuba, Itália e Islândia.

Para explicar o doodle, o Google apontou que Roberto Bolaños “idealizou centenas de episódios de televisão” para os seus programas, que foram traduzidos para mais de 50 idiomas. A empresa disse ainda que Chespírito, apelido de Bolaños, aletrou a todos com seu “estilo de humor limpo e esperançoso”.

Últimas notícias