ELEIÇÕES 2018

'Mostramos que é possível fazer política com afeto', diz Dani Portela

Candidata a governadora de Pernambuco, Dani Portela fez panfletagem em mercados do Recife na véspera da eleição

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 06/10/2018 às 17:06
Foto: Divulgação
Candidata a governadora de Pernambuco, Dani Portela fez panfletagem em mercados do Recife na véspera da eleição - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No último dia de campanha antes do primeiro turno das eleições, a candidata ao governo de Pernambuco pelo PSOL, Dani Portela, realizou um café da manhã no Mercado da Encruzilhada com a militância e com os candidatos a deputado estadual, neste sábado (6). Em seguida, ela realizou panfletagem nos arredores do Mercado de São José, no Bairro de Santo Antônio, no Recife.

"Estamos muito felizes com o encerramento dessa campanha. Pudemos mostrar para as pessoas que é possível fazer política com afeto, boas propostas, olho no olho e sem ódio. Somente com o diálogo franco e aberto nós vamos conseguir construir um novo modelo de sociedade, mais justa e igualitária para todas e todos", afirmou Dani.

DANI RECEBE APOIO DE MARÍLIA ARRAES

Rifada pelo PT na disputa pelo Governo de Pernambuco, a vereadora e candidata a deputada federal Marília Arraes declarou apoio a Dani Portela. O PT está na chapa do governador Paulo Câmara (PSB) que tenta a reeleição. “Para mim é muito importante receber essa declaração de Marília, uma mulher valente, que foi vítima de um processo tão violento. Como eu venho dizendo, essa eleição será definida pelas mulheres. Uma mulher sobe e puxa a outra”, afirmou Dani Portela.

"Como eu já tinha deixado claro desde o começo desde que o PT Nacional tomou a decisão de impedir aqui no Estado, mesmo depois que o PT decidiu ter uma candidatura própria e quando houve essa intervenção se sabia que eu e boa parte do PT não seguiríamos essa orientação do voto para o governo. Aí precisávamos ter um candidato ou uma candidata, então tomei essa decisão", explicou Marília.

Últimas notícias