Ministérios

Senadora Marta Suplicy diz que saída do governo é página virada

Ex-ministra, que fará um pronunciamento no plenário da Casa às 16h, mostrou-se animada com a retomada do mandato no Senado

Danilo Galindo
Cadastrado por
Danilo Galindo
Publicado em 18/11/2014 às 13:02
Foto: Gervásio Baptista/Agência Brasil
Ex-ministra, que fará um pronunciamento no plenário da Casa às 16h, mostrou-se animada com a retomada do mandato no Senado - FOTO: Foto: Gervásio Baptista/Agência Brasil
Leitura:

No primeiro dia do retorno ao Senado, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) preferiu não comentar o clima de mal estar provocado com o governo após a carta de demissao encaminhada à presidenta Dilma Rousseff semana passada, quando deixou o Ministério da Cultura. “Isto é página virada. Vocês acham que vou ficar falando disso? Estou entrando no Senado para exercer meu mandato. Não falarei mais dessas coisas”, ressaltou.

Marta Suplicy, que fará um pronunciamento no plenário da Casa às 16h, mostrou-se animada com a retomada do mandato no Senado. “Estou muito feliz com a volta à minha casa. O Senado é a grande Casa de debates e, aqui, vamos defender o governo brasileiro, o Brasil e a democracia. É para isso que venho entusiasmada”.

A senadora comentou as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. “O mais positivo nesse escândalo todo é que, pela primeira vez, não serão julgados só os corruptos, mas também os corruptores. Isto é um grande avanço para a democracia brasileira”, avaliou.

Últimas notícias