Renovação

Governo deve definir novos ministros até meados de dezembro, diz Temer

Sobre a possível indicação da senadora Kátia Abreu para a Agricultura, ele afirmou que ela é um ''bom nome, não há a menor dúvida''

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/11/2014 às 19:03
Foto: ABr
Sobre a possível indicação da senadora Kátia Abreu para a Agricultura, ele afirmou que ela é um ''bom nome, não há a menor dúvida'' - FOTO: Foto: ABr
Leitura:

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (24) que até meados de dezembro o governo deve definir os nomes dos novos ministros.

"[Devemos concluir] até 15, 16, 17 de dezembro", disse. "Vai verificar essa semana, se decide a questão da área econômica, e o restante fica para depois."

Sobre a possível indicação da senadora Kátia Abreu para a Agricultura, ele afirmou que ela é um "bom nome, não há a menor dúvida" e que as críticas ao nome dela são normais.

Questionado também sobre os depoimentos dos envolvidos na Operação Lava Jato, ele disse que a imprensa deveria parar de chamar o lobista Fernando Baiano, um dos presos pela Polícia Federal, de "operador do PMDB".

"Pensamos em soltar uma nota pedindo para que a imprensa não mancheteie 'operador do PMDB disse isso e aquilo'. Já lançamos nota dizendo que não tem nada a ver institucionalmente com PMDB --primeiro ponto. Segundo ponto, o próprio Fernando Baiano e o advogado dele disseram que o PMDB não tem nada ver com isso. Insiste-se em dizer 'operador do PMDB' e não há operador nenhum do PMDB."

Últimas notícias