Tribunal

Presidente do TRE-SP declama Lulu Santos em diplomação de Alckmin

"Eu vejo a vida melhor no futuro. Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear", delamou Antonio Carlos Mathias Coltro

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 19/12/2014 às 12:50
Foto: Marcelo Ribeiro / Alckmin 45
"Eu vejo a vida melhor no futuro. Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear", delamou Antonio Carlos Mathias Coltro - FOTO: Foto: Marcelo Ribeiro / Alckmin 45
Leitura:

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, Antonio Carlos Mathias Coltro, abriu nesta sexta-feira (19) de maneira pouco usual a cerimônia de diplomação do governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP).

Em rápido discurso, o magistrado revelou que aprecia bastante música e poesia e pediu licença para declamar a música "Tempos Modernos", de autoria do cantor Lulu Santos. Ele disse que havia planejado um discurso que não fosse monótono.

A leitura arrancou alguns risos da plateia, que assistia à cerimônia promovida na Sala São Paulo, na capital paulista.

"Eu vejo a vida melhor no futuro. Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear", iniciou. "Eu vejo um novo começo de era. De gente fina, elegante e sincera. Com habilidade, para dizer mais sim do que não", continuou.

Ao fim da leitura, o magistrado explicou que a letra se tratava de uma mensagem de " esperança" e de "confiança". " É uma mensagem que passo a todos", explicou.

Além do governador, foram diplomados para um novo mandato o vice-governador Márcio França (PSB), 94 deputados estaduais, 70 deputados federais, um senador e dois suplentes.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que foi considerado ficha limpa pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), não compareceu.

Últimas notícias