acidente

PSB divulga nota sobre investigação de acidente que matou Eduardo Campos

Partido ao qual pertencia o ex-governador de Pernambuco disse que só irá se pronunciar sobre o assunto após a conclusão das investigações

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/01/2015 às 19:16
Foto: Acervo/JC Imagem
Partido ao qual pertencia o ex-governador de Pernambuco disse que só irá se pronunciar sobre o assunto após a conclusão das investigações - FOTO: Foto: Acervo/JC Imagem
Leitura:

O PSB divulgou uma nota, na noite desta sexta-feira (16), afirmando que a doreção da legenda não irá pronunciar sobre as investigações das causas do acidente que matou o ex-governador Eduardo Campos, em agosto do ano passado. 

 

Nessa sexta (16), o jornal Estadão divulgou uma matéria em que aponta erros humanos por parte do piloto como causa do acidente. 

O texto do PSB diz que a legenda “não fará qualquer pronunciamento sobre notícias que tenham sido ou venham a ser veiculadas trazendo supostas conclusões ou mesmo análises parciais dos fatos” e que “acompanha com toda a atenção” as investigações da Aeronáutica e Polícia Federal. O texto pede, ainda, que todo o processo seja feito com “rigor técnico”.

Leia a nota na íntegra. 

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB acompanha com toda a atenção as investigações promovidas pela Aeronáutica e pela Polícia Federal para apurar as causas do desastre aéreo de 13 de agosto do ano passado, que vitimou nosso ex-presidente Eduardo Campos, Pedro Valadares Filho, Carlos Augusto Ramos Leal, Alexandre Severo, Marcelo Lira,  Marcos Martins e Geraldo da Cunha, esperando que seja feito com todo o rigor técnico.

A direção nacional do PSB informa ainda que não fará qualquer pronunciamento sobre notícias que tenham sido ou venham a ser veiculadas trazendo supostas conclusões ou mesmo análises parciais dos fatos, aguardando a divulgação dos laudos oficiais pelas instituições encarregadas das apurações.

Últimas notícias