Protesto

Manifestantes protestam em frente a escritório de Eduardo Cunha no Rio

Durante o ato, eles jogaram para o alto notas de dinheiro impressas com a imagem de Cunha

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 16/12/2015 às 18:15
Foto: Paulo Pinto/ Agência PT
Durante o ato, eles jogaram para o alto notas de dinheiro impressas com a imagem de Cunha - FOTO: Foto: Paulo Pinto/ Agência PT
Leitura:

Manifestantes que protestam contra a possibilidade de impeachment da presidenta Dilma Rousseff fizeram um ato em frente ao escritório do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no centro do Rio. Durante o ato, eles jogaram para o alto notas de dinheiro impressas com a imagem de Cunha.

Aos gritos de “empurra o Cunha que ele cai” e “não vai ter golpe”, os manifestantes, a maioria formada por jovens ligados a partidos e organizações de esquerda, participam de um ato político unificado, marcado para a Cinelândia no Rio, e que ocorre também em outras cidades do país.

Os jovens estavam concentrados em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O policiamento foi reforçado, mas os policiais não intervêm em meio ao grupo, ficando apenas no entorno dos ativistas.

Um grupo de PMs ficou em frente à portaria do edifício, na esquina das avenidas Rio Branco e Nilo Peçanha, para evitar uma possível invasão.

Últimas notícias