encontro

Dilma recebe hoje Kailash Satyarthi, vencedor do prêmio Nobel da Paz de 2014

Kailash Satyarthi recebeu o prêmio junto com a paquistanesa Malala Yousafzai por arriscar sua vida no trabalho de proteger crianças da escravidão

Do Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Do Estadão Conteúdo
Publicado em 04/02/2016 às 16:30
Foto: Ichiro Guerra PR/Fotos Públicas
Kailash Satyarthi recebeu o prêmio junto com a paquistanesa Malala Yousafzai por arriscar sua vida no trabalho de proteger crianças da escravidão - FOTO: Foto: Ichiro Guerra PR/Fotos Públicas
Leitura:

Após participar da inauguração de uma fábrica da Ambev em Uberlândia (MG) nesta quinta-feira, 4, a presidente Dilma Rousseff chegou no início da tarde em Brasília e fez uma alteração na agenda para receber logo mais, às 15h, o indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz 2014. O encontro será no Palácio do Planalto. 

Kailash Satyarthi recebeu o prêmio junto com a paquistanesa Malala Yousafzai por arriscar sua vida no trabalho de proteger crianças da escravidão, do extremismo e do trabalho infantil. O indiano participou nesta semana da abertura dos trabalhos da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH). Ele esteve na terça-feira (2) na audiência pública sobre trabalho escravo.

Após receber o vencedor do prêmio Nobel, Dilma vai ser reunir, as 16h30, com Dom Sérgio da Rocha, arcebispo de Brasília e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Últimas notícias