governo

Castro nega que tenha pedido exoneração para votar em eleição à liderança do PMDB

Aliados do atual líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), candidato do Palácio do Planalto, defendem sua presença para garantir mais votos na disputa contra o deputado federal Hugo Motta (PB)

Do Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Do Estadão Conteúdo
Publicado em 16/02/2016 às 15:10
Foto: Fotos Públicas
Aliados do atual líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), candidato do Palácio do Planalto, defendem sua presença para garantir mais votos na disputa contra o deputado federal Hugo Motta (PB) - FOTO: Foto: Fotos Públicas
Leitura:

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, negou nesta terça-feira (16) que tenha pedido exoneração do cargo para participar da votação para a escolha do novo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, amanhã (17). "É um assunto importante, do qual tenho bastante interesse, mas a decisão não está tomada", disse. 

Aliados do atual líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), candidato do Palácio do Planalto, defendem sua presença para garantir mais votos na disputa contra o deputado federal Hugo Motta (PB). A oposição, contudo, estuda pedir a convocação do ministro ao plenário, para falar sobre as ações de combate ao Aedes aegypti, para constrangê-lo a ficar no cargo.

Últimas notícias