GOVERNO

Dilma pedala no dia da apresentação do parecer sobre impeachment

Aparentando bom humor, ela saiu do Palácio da Alvorada às 5h50 para pedalar, cumprimentou os profissionais de imprensa que a aguardavam e fez um trajeto diferente do usual

Do Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Do Estadão Conteúdo
Publicado em 06/04/2016 às 10:15
Foto: Reprodução/TV Record
Aparentando bom humor, ela saiu do Palácio da Alvorada às 5h50 para pedalar, cumprimentou os profissionais de imprensa que a aguardavam e fez um trajeto diferente do usual - FOTO: Foto: Reprodução/TV Record
Leitura:

A presidente Dilma Rousseff embarcou na manhã desta quarta-feira (6), para Salvador, onde participa, às 11h, da cerimônia de apresentação do Navio Doca Multipropósito Bahia e visita o terminal marítimo de passageiros. 

No dia em que o relator da comissão especial do impeachment, Jovair Arantes (PTB-GO), apresenta seu relatório, a presidente manteve sua rotina de exercícios físicos em Brasília.

Aparentando bom humor, ela saiu do Palácio da Alvorada às 5h50 para pedalar, cumprimentou os profissionais de imprensa que a aguardavam e fez um trajeto diferente do usual, permanecendo mais próxima da residência oficial. Retornou às 6h40. 

Dilma estava acompanhada do secretário de Segurança da Presidência da República, general Marcos Antônio Amaro dos Santos, de um agente de segurança e de seu personal trainer.

 

Últimas notícias