ARTICULAÇÃO

Moreira Franco diz que reunião com Temer foi para trocar ideias

Após protesto, Temer retornará para Brasília ao fim da tarde desta quinta-feira

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 21/04/2016 às 16:11
Foto: JC Imagem
Após protesto, Temer retornará para Brasília ao fim da tarde desta quinta-feira - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O ex-ministro da Aviação Civil Moreira Franco esteve nesta quinta-feira (21) com o presidente em exercício Michel Temer. A reunião ocorreu na residência de Temer, no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Moreira Franco chegou por volta das 10h15 e deixou o local às 13h15. Na saída, o ex-ministro disse que “veio bater um papo” com Temer. “Nada mais”.

Protesto

No fim da tarde de hoje, Temer voltará para Brasília. A decisão ocorreu pouco depois de um protesto organizado pelo movimento Levante Popular da Juventude, na frente da casa de Temer, na manhã de hoje.

O protesto foi pacífico, mas durante o ato os manifestantes, aos gritos, chamavam Temer de “golpista” e escreveram na rua, em frente à residência, as palavras “QG [quartel general] do golpe”.

Moreira Franco negou que o retorno de Temer a Brasília tenha sido motivada pelo protesto. “Não. Nada. É necessário que ele fique em Brasília. Somente isso. Vim aqui para trocar algumas ideias. Somente isso”, disse. Indagado se a volta à capital federal não prejudicaria a articulação política, Moreira respondeu: “Pelo contrário. Acho que até facilita”.

Últimas notícias