IMPEACHMENT

Manifestantes fazem ato de apoio à Dilma em frente ao Planalto

Vestidos de vermelho, eles gritam palavras de ordem em apoio à presidente

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/05/2016 às 11:13
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Vestidos de vermelho, eles gritam palavras de ordem em apoio à presidente - FOTO: Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Leitura:

Entre 150 e 200 militantes e manifestantes que apoiam a presidente Dilma Rousseff estão em frente ao Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (12). Vestidos de vermelho, eles gritam palavras de ordem em apoio à presidente, como: "No meu País, eu boto fé. Ele é governado por uma mulher". Também fazem críticas ao vice presidente Michel Temer, que assumirá a Presidência da República interinamente, com o afastamento da petista aprovado pelo plenário do Senado.

>>> VEJA COBERTURA ESPECIAL

A saída que dá acesso à rampa do Planalto está cheia de seguranças. Até a quarta-feira (11), a presidente tinha abortado a ideia de descer a rampa e preferido deixar o Planalto pela saída da frente.

Sob sol forte, manifestantes pedem água e gritam frases contra a imprensa e contra Temer. "Quem não teve voto, não pode governar"; "O Michel Temer, seu infeliz, você não sabe o que te espera no País". Muitos militantes estão com camisetas da CUT.

Últimas notícias