GESTÃO TEMER

Temer nomeia diretores do BNDES, presidente do Ibama e secretária de Mulheres

O governo do presidente em exercício Michel Temer trocou cinco diretores da BNDES, que tem ao todo sete diretorias

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 03/06/2016 às 8:44
Foto:Ascom / VPR / Fotos Públicas
O governo do presidente em exercício Michel Temer trocou cinco diretores da BNDES, que tem ao todo sete diretorias - FOTO: Foto:Ascom / VPR / Fotos Públicas
Leitura:

Depois de nomear Maria Silvia Bastos Marques como presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em substituição a Luciano Coutinho, o governo do presidente em exercício Michel Temer trocou cinco diretores da instituição, que tem ao todo sete diretorias. 

Decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (3), trazem a nomeação dos cinco novos dirigentes: Cláudia Pimentel Prates, Ricardo Baldin, Ricardo Luiz Ramos, Vinicius Carrasco e Marilene Ramos. A publicação não indica os nomes dos atuais diretores que serão substituídos.

Marilene Ramos, que agora está na diretoria do BNDES, foi exonerada da presidência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Para o posto, foi nomeada hoje Suely Mara Vaz Guimarães de Araújo. 

O Diário Oficial desta sexta-feira (2) ainda traz a nomeação da ex-secretária de Fazenda do Estado do Espírito Santo Ana Paula Vescovi como secretária do Tesouro Nacional, no lugar de Otávio Ladeira, e a exoneração de João Pedro Gonçalves da Costa da presidência da Funai.

Além disso, a edição do DOU formaliza a nomeação da socióloga e peemedebista Fátima Lúcia Pelaes como secretária especial de Políticas para as Mulheres.

Últimas notícias