ENTREVISTA

Roberto Jefferson sobre Lula: estão aguardando para dar o xeque-mate

O ex-deputado ainda declarou que já acreditou na inocência do ex-presidente Lula

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/10/2016 às 10:33
Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil (Arquivo)
O ex-deputado ainda declarou que já acreditou na inocência do ex-presidente Lula - FOTO: Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil (Arquivo)
Leitura:

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (28), o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson disse acreditar que o destino do ex-presidente Lula será o mesmo dos ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, que estão presos por escândalos de corrupção.

Comparando as denúncias do Mensalão e da Lava Jato com um jogo de xadrez, o ex-deputado disse que a Justiça brasileira está derrubando as peças uma a uma. "Eles já derrubaram os peões, já jogaram as torres no chão, os cavalos, os bispos. Derrubaram a rainha e estão aguardando para dar o xeque-mate", declarou Jefferson.

Na entrevista, o ex-deputado ainda disse que anteriormente acreditava na inocência do ex-presidente Lula. Contou que nas vezes que denunciou o Petrolão ao petista, a reção de Lula foi de surpresa. "Com o tempo as coisas foram se clareando", afirmou Jerfferson sobre a participação de Lula no esquema do Petrolão.

Confira a entrevista completa:

Últimas notícias