Paulo Câmara

Em café da manhã do PSB, Paulo Câmara diz que não acompanhará pleito em Olinda

O tradicional café da manhã do partido contou ainda com a participação de secretários e do Ministro da Defesa, Raul Jungman

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 8:08
Foto: @jc_pe
O tradicional café da manhã do partido contou ainda com a participação de secretários e do Ministro da Defesa, Raul Jungman - FOTO: Foto: @jc_pe
Leitura:

O vice-prefeito do candidato Geraldo Julio (PSB), Luciano Siqueira (PCdoB), o ministro da Defesa, Raul Jungman (PPS) e o governador Paulo Câmara (PSB), começaram cedo a agenda do partido na manhã deste domingo (30). Eles participam do tradicional café da manhã do partido, realizado para reunir as lideranças da sigla no dia da eleição.

Durante o encontro, o governante do Estado afirmou que pretende acompanhar a votação do candidato à reeleição, Geraldo Julio, mas não confirmou ida ao pleito em Olinda.

"Não há necessidade de nenhum deslocamento por acreditarmos que as eleições irão correr com tranquilidade", afirmou Paulo Câmara.

 

 

Em Olinda, o candidato do PSB e irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio Campos, concorre contra o candidato  Professor Lupércio (SD). 

 

 

 

Últimas notícias