Apoio nas redes sociais

Mendonça elogia decisão do PSL em apoiar Rodrigo Maia para Câmara

''A reeleição de Rodrigo Maia ajudará o presidente Jair Bolsonaro com a agenda das reformas'', disse o pernambucano

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 02/01/2019 às 13:39
Foto: Rafael Carvalho/MEC
''A reeleição de Rodrigo Maia ajudará o presidente Jair Bolsonaro com a agenda das reformas'', disse o pernambucano - FOTO: Foto: Rafael Carvalho/MEC
Leitura:

Forte nome do seu partido, Democratas, o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM-PE), elogiou por meio das suas redes sociais, a decisão do presidente do PSL, Luciano Bivar, de apoiar Rodrigo Maia para a reeleição à presidência da Câmara dos Deputados. Segundo o pernambucano, Maia é um "homem público de diálogo e comanda a Câmara de forma republicana, focado nos interesses do Brasil".

"A reeleição de Rodrigo Maia ajudará o presidente Jair Bolsonaro com a agenda das reformas, que avançará na Casa pelo bem do Brasil", completa Mendonça em sua conta pessoal do Twitter.

Decisão

O deputado federal eleito Luciano Bivar (PSL-PE) se reuniu na manhã dessa quarta-feira (2) em Brasília com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e fechou o apoio da bancada à reeleição dele para o comando da Casa.

Em troca, Maia se comprometeu a entregar ao PSL o comando de duas comissões importantes, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e Finanças, além da 2ª vice-presidência da Câmara. "Maia se comprometeu a apoiar as pautas do governo Bolsonaro. O PSL vai ganhar o espaço que merece devido ao tamanho de sua bancada, disse Bívar.

Últimas notícias