Vice-presidente

Filho de Mourão assume cargo no BB e vice-presidente exalta qualidades

Antonio Hamilton Rossell Mourão mais do que triplicará o salário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2019 às 15:43
Nelson Almeida/AFP
Antonio Hamilton Rossell Mourão mais do que triplicará o salário - FOTO: Nelson Almeida/AFP
Leitura:

Filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antonio Hamilton Rossell Mourão será assessor especial do presidente do Banco do Brasil. A promoção foi confirmada pelo banco. Com isso, ele mais do que triplicará o salário, passando a ganhar algo perto de R$ 36,3 mil por mês. Antonio é funcionário do BB há 18 anos.

Esse tempo de serviço no banco foi usado como argumento pelo vice-presidente para defendê-lo de qualquer tipo de favorecimento. Além disso, falou que por não ser filiado ao PT, foi perseguido, chegando a perder promoções. "Quando o vento era outro, ele era prejudicado. Agora, que o vento é a favor, ele foi favorecido por suas qualidades", disse.

BB EXALTA RUSSELL MOURÃO

O presidente do Banco do Brasil será Rubem Novaes, que será assessorado por Antonio Hamilton Rossell Mourao. Segundo o BB, o filho do vice-presidente possui excelente capacidade técnica.

"Antônio é de minha absoluta confiança e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no banco", disse Novaes.

Últimas notícias