ANÚNCIO

Bolsonaro escolhe major do exército para ser líder do governo na Câmara

O deputado federal major Vitor Hugo (PSL-GO) foi o escolhido pelo presidente da República para liderar o governo na Câmara

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2019 às 19:20
Foto: Marcos Corrêa/PR
O deputado federal major Vitor Hugo (PSL-GO) foi o escolhido pelo presidente da República para liderar o governo na Câmara - FOTO: Foto: Marcos Corrêa/PR
Leitura:

Nesta segunda-feira (14) o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou por meio de uma rede social o deputado federal major Vitor Hugo (PSL-GO) como líder do governo na Câmara dos Deputados. Em resposta, o deputado utilizou sua conta no Twitter para agradecer a confiança do presidente.

De acordo com a Agência Brasil, o parlamentar tem dito aos mais próximos que Bolsonaro o incentivou a ingressar na vida política. O deputado federal cumprirá o seu mandato a partir de fevereiro.

Na biografia em seu perfil no Twitter, o deputado se apresenta como Major da reserva do Exército, Comando e Forças Especiais e advogado. 

 

Escolha do porta-voz

Nesta segunda-feira foi anunciado também o nome do porta-voz do governo Jair Bolsonaro. O general Otávio Santana Barros é atualmente chefe de Comunicação do Exército.

Barros afirmou à Agência Brasil que está "muito honrado em servir o governo e o Brasil".

Últimas notícias