VICE-PRESIDENTE

Para Mourão, divulgação de conversa entre Bolsonaro e Bebianno foi 'deslealdade'

Em comentário breve, o vice comparou a divulgação dos áudios ao vazamento de uma conversa entre marido e esposa em casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/02/2019 às 20:21
Reprodução de vídeo/Band
Em comentário breve, o vice comparou a divulgação dos áudios ao vazamento de uma conversa entre marido e esposa em casa - FOTO: Reprodução de vídeo/Band
Leitura:

Em entrevista ao Jornal da Band, exibida na noite desta quarta-feira (20), o vice-presidente, Hamilton Mourão, classificou como "uma questão de deslealdade" a divulgação dos áudios trocados entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno.

"Para mim, é deslealdade. Conversas privadas entre duas pessoas. Até na própria casa da gente, né? Você conversando com a sua esposa e depois essa conversa ser vazada. Eu acho isso uma questão de deslealdade", resumiu.

Vazamento de áudios

Na tarde desta terça-feira (19), o site da revista Veja divulgou 12 áudios supostamente enviados pelo ex-Secretário Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, ao presidente Jair Bolsonaro. O conteúdo da conversa contradiz o que foi dito pelo filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que afirmou em seu perfil no Twitter que Jair não conversou três vezes com Bebianno durante o começo da crise dos laranjas do PSL, na semana passada. O próprio presidente compartilhou as postagens em seu perfil na rede social, corroborando a versão.

Os áudios divulgados pela revista comprovariam que, de fato, Gustavo Bebianno conversou por três vezes com o presidente Bolsonaro. Ouça aqui.

Últimas notícias