EX-MINISTRA do Meio Ambiente

Governo está promovendo um desmonte total no Meio Ambiente, diz Marina

Nenhum governo em toda a história do Brasil, nem mesmo no tempo da ditadura militar, ousou o que está se tentando agora, afirmou a ex-senadora

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 26/04/2019 às 8:06
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Nenhum governo em toda a história do Brasil, nem mesmo no tempo da ditadura militar, ousou o que está se tentando agora, afirmou a ex-senadora - FOTO: Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Leitura:

A ex-senadora, ex-ministra do Meio Ambiente e ex-candidata à Presidência Marina Silva (Rede) disse nessa quinta-feira (25) que o presidente Jair Bolsonaro promove um "desmonte total" na área do meio ambiente, e afirmou ser necessária uma grande mobilização contra o projeto apoiado pelo governo para extinguir a necessidade de licenças para boa parte das atividades agropecuárias e empreendimentos de infraestrutura, como mostrou nesta quinta o jornal O Estado de S. Paulo.

"Tudo que está sendo feito é um desmonte" disse a ex-ministra, após participar de uma sessão de homenagem aos povos indígenas no plenário do Senado.

Nem na ditadura

"Nenhum governo em toda a história do Brasil, nem mesmo no tempo da ditadura militar, ousou o que está se tentando agora", afirmou Marina.

Últimas notícias