Críticas

Olavo age ‘a partir de seu vazio existencial’, diz Villas Bôas

O ex-comandante do Exército rebateu Olavo de Carvalho após ataques do escritor ao ministro da Secretaria de Governo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/05/2019 às 11:47
Foto:Valter Campanato/Agência Brasil
O ex-comandante do Exército rebateu Olavo de Carvalho após ataques do escritor ao ministro da Secretaria de Governo - FOTO: Foto:Valter Campanato/Agência Brasil
Leitura:

Comandante do Exército até o início deste ano, o general Eduardo Villas Bôas rebateu nesta segunda-feira (6) o escritor Olavo de Carvalho, considerado ‘guru’ do presidente Jair Bolsonaro, após ele criticar o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo.

Segundo Villas Bôas, Olavo age “a partir de seu vazio existencial” ao atacar os militares do governo Bolsonaro.  O ex-comandante do Exército disse ainda que Olavo busca “acentuar divergências nacionais no momento em que a sociedade brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o país”. O general também afirmou que o escritor demonstra “total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia.”

Ataques

Olavo iniciou os ataques a Santos Cruz no último domingo (5). Em 13 tuítes, o guru bolsonarista chamou o ministro de “merda” . E afirmou que “ninguém votou para ter um governo de generais tucanos.” Os ataques aconteceram após Santos Cruz afirmar ser favorável a regulamentação das mídias, incluindo as redes sociais.

Últimas notícias