ELOGIOS

Bolsonaro defende Olavo e pede fim de desentendimentos com militares

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Bolsonaro afirmou que a obra de Olavo contribuiu para que ele chegasse ao governo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/05/2019 às 10:09
Foto: Isac Nóbrega/PR
Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Bolsonaro afirmou que a obra de Olavo contribuiu para que ele chegasse ao governo - FOTO: Foto: Isac Nóbrega/PR
Leitura:

Diante de ataques entre militares e o escritor Olavo de Carvalho, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para elogiar Carvalho, considerado guru do governo. Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Bolsonaro afirmou que a obra de Olavo contribuiu para que ele saísse vitorioso na disputa pela Presidência em 2018.

“Sua obra em muito contribuiu para que eu chegasse no Governo, sem a qual o PT teria retornado ao Poder”, disse Bolsonaro.

Jair Bolsonaro disse ainda que Olavo de Carvalho “rapidamente tornou-se um ícone, verdadeiro fã (sic) para muitos”. O presidente também reforçou que continua admirando o escritor e espera que os recentes desentendimentos públicos entre Olavo e militares se tornem página virada.

“Sempre o terei nesse conceito, continuo admirando o Olavo. Quanto aos desentendimentos ora públicos contra militares, aos quais devo minha formação e admiração, espero que seja uma página virada por ambas as partes”, escreveu o presidente Jair Bolsonaro.

Confira o tuíte:

Últimas notícias