POLÊMICA

Em resposta a Bolsonaro, ACM Neto diz que ''não existe governo ingovernável''

O presidente Jair Bolsonaro divulgou um texto em grupos do WhatsApp no qual diz que ''fora de conchavos, o Brasil é ingovernável''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2019 às 18:45
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro divulgou um texto em grupos do WhatsApp no qual diz que ''fora de conchavos, o Brasil é ingovernável'' - FOTO: Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Leitura:

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), declarou neste sábado (19) que ''não existe governo ingovernável'', em resposta ao texto divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro. Na manhã dessa sexta-feira (17), Bolsonaro distribuiu um texto em diversos grupos do WhatsApp no qual diz que ''fora de conchavos, o Brasil é ingovernável".

A declaração de ACM Neto aconteceu durante palestra no Brazil Forum UK 2019, realizada em Londres, na Inglaterra. Segundo o prefeito, o Democratas "tem compromisso com avanço das agendas de reformas econômicas e de redução da desigualdade". Ele disse também que as medidas devem ser aprovadas para que a desigualdade seja reduzida, ''sem viés ideológico, sem radicalismos e sem desperdiçar energia com o que não precisa".

Brazil Forum UK

A quarta edição do Brazil Forum UK será acontece neste sábado (18) e domingo (19) em Londres, na Inglaterra, e reunirá especialistas e autoridades para discutir questões essenciais e urgentes ao desenvolvimento social, econômico e ambiental do Brasil.
Neste ano, participarão o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador do Ceará, Cid Gomes, o ex-deputado federal Jean Wyllys, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o governador do Maranhão, Flávio Dino, entre outros presentes.

Últimas notícias