REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Relatório está andando bem diz relator da reforma da Previdência

Relator da reforma falou durante palestra para membros da Associação Comercia de São Paulo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/05/2019 às 12:15
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Relator da reforma falou durante palestra para membros da Associação Comercia de São Paulo - FOTO: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, deputado federal Samuel Moreira(PSDB-SP), afirmou nesta segunda-feira, 27, que a elaboração do relatório "está andando bem, mas não há nada conclusivo". A declaração foi dada durante palestra para membros da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Moreira disse que ele e sua equipe passaram três semanas mergulhados no sistema atual da Previdência e no sistema proposto pela reforma do governo.

"Entendemos que, a partir de agora, estamos no fechamento do relatório, em articulação com líderes partidários", disse o parlamentar. "Não basta ter convicção, é preciso ter a participação dos líderes, que às vezes têm argumentos melhores que os nossos para compor os relatório."

Segundo o relator, já foram recebidas 42 emendas para o relatório.

O prazo para o envio de emendas termina no dia 30 de maio, quinta-feira. "Depois, vamos sistematizar as emendas por temas, por bancada, por artigos, para poder aproveitá-las ou não", disse.

Últimas notícias