Visita

Mourão vem ao Recife na próxima quarta-feira

Vice-presidente receberá título de Cidadão do Recife na Câmara de Vereadores

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 29/05/2019 às 17:21
Agência Brasil
Vice-presidente receberá título de Cidadão do Recife na Câmara de Vereadores - FOTO: Agência Brasil
Leitura:

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), desembarcará no Recife na próxima quarta-feira (5), onde participará do almoço do LIDE Pernambuco e recebe homenagem da Câmara do Recife às 16h30.

O almoço será fechado para empresários associados ao grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (LIDE), que será realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A solenidade na casa legislativa é para a entrega do título de Cidadão do Recife. A autoria do pedido de homenagem foi do então Vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Como o requerimento agendava a visita presidencial para fevereiro deste ano e em seguida chegou a ser cancelado, o pedido foi requerido novamente pela atual Comissão Executiva da Casa no início deste mês.

Solenidade

O deputado estadual Marco Aurélio viajou para Brasília nesta quarta-feira (29) para tratar da visita do vice-presidente diretamente com o correligionário. Ainda de acordo com o parlamentar, Mourão deve conversar com a imprensa após o evento. 

De acordo com Marco Aurélio, a vinda de Mourão é de "muita honra para mim, porque foi um marco no meu mandato como vereador, ainda mais sabendo o carinho que ele tem pelo Recife e o papel importantíssimo que ele está desempenhando nesse momento na República", disse.

Últimas notícias